Política de Devoluções
Política de Devoluções
Antes de iniciar o procedimento ou devolução, o cliente deverá informar ao nosso SAC Serviço de Atendimento ao Cliente pelo número (11) 99393-7864 ou pelo e-mail: faleconosco@tecpeg.com.br sobre sua pretensão.
O procedimento de devolução é aplicado apenas para os todos os produtos adquiridos pelo site www.tecpeg.com.br.
A política de troca da TecPeg é flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da devolução de mercadoria é por nossa conta.
Em caso de dúvidas ou se seu pedido estiver fora do prazo, podemos te ajudar através do e-mail para: faleconosco@tecpeg.com.br
CONDIÇÕES GERAIS:
Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas do site e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.
Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.
- O custo do frete de devolução da compra é por nossa conta;
- Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
- A solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos e a solicitação de troca de ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
- A cada status atualizado a respeito de sua troca/devolução você receberá um e-mail para acompanhar. Depois de chegar em nosso CD temos o prazo de 5 dias úteis para emitir a nota fiscal de troca e fazer o reembolso ou emissão do vale trocas;
- Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail faleconosco@tecpeg.com.br
- Em caso de devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.
- Produtos personalizados e com ajustes não poderão ser trocados ou devolvidos.
O consumidor tem também a opção de postar em uma agência dos Correios, utilizando o código informado pela TecPeg.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Com as etiquetas e lacres intactos;
- Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, embalagens plásticas e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente.
O preço válido para a troca é o que consta no pedido da loja online.
O estoque está sujeito a alterações e a troca só poderá ser efetivada caso a loja tenha o produto.
Caso a TecPeg entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A TecPeg pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
ESTORNO:
Varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado:
VIA CARTÃO DE CRÉDITO
Crédito em sua conta a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
VIA BOLETO
Depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.
O PROCESSO DE ESTORNO
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
TECPEG agradece a preferência